Loja Casa K

sábado, 31 de agosto de 2013

Presos quatro integrantes da quadrilha que explodiram o Banco Bradesco, Casa Lotérica e Correios de Afonso Cunha

SHARE
Blog do Kim Pereira - sábado, 31 de agosto de 2013
Por Portal de Afonso Cunha 
Geniel de Morais Vieira, de 24 anos e Lucas Rafael Bezerra Brito, de 22 anos
A polícia Militar já conseguiu prender quatro integrantes do bando que roubou a Casa Lotérica, Banco Bradesco e agência dos Correios em Afonso Cunha, na madrugada de quinta-feira (29). Segundo informações do 2º BPM, o crime aconteceu por volta de 02h05.
Cerca de sete suspeitos estavam em três veículos (dois Fiat Palio, um branco e outro prata; um VW Saveiro de cor azul) quando praticaram o assalto violento no município.
Ao saírem da cidade os mesmos efetuaram disparos de pistola calibre 380 nos pneus e lataria da viatura do DPM, e ainda atearam fogo no Palio branco que eles utilizavam na localidade Quatis zona rura de Coelho Neto.
Logo após tomar conhecimento do fato, o comando do 2º BPM deslocou viaturas para pontos estratégicos de fuga. Diante do cerco os indivíduos abandonaram os carros e entraram no matagal.
A primeira dupla foi presa em Caxias. Os presos foram identificados como Geniel de Morais Vieira, de 24 anos, e Lucas Rafael Bezerra Brito, de 22 anos, ambos de Teresina (PI).
Com eles os policiais militares encontraram as armas utilizadas na ação, uma pistola calibre 380, com três cartuchos, um revólver calibre 38, com sete cartuchos e um revólver calibre 32 com dois cartuchos. Os dois assaltantes, os veículos, armas, seis celulares e demais objetos foram apresentados no 1º DP, em Caxias, para as providências legais.
Leonardo Gonçalves da Silva
Carlos Alexandre da Conceição Silva, vulgo “Carrapato”
Mais uma dupla foi presa hoje no vilarejo Brejinho, perto do Descanso entre a MA 034 e BR 316. Leonardo Gonçalves da Silva, também de Teresina e Carlos Alexandre da Conceição Silva, vulgo “Carrapato”.
Com os conduzidos os PMs encontraram uma pistola calibre 380, e a quantia de R$ 800,00 em espécie.
A polícia já sabe o nome dos demais integrantes é mantém os trabalhos de buscas para localizar o resto do bando. Os quatros assaltantes, os veículos, armas e demais objetos apreendidos foram apresentados no 1º DP para as providências legais.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Ótica Dorinha Vision

Ótica Dorinha Vision

Outros Blogs

Bella Boutique

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog