Loja Casa K

domingo, 24 de novembro de 2013

CONCURSO PÚBLICO DE CHAPADINHA - O QUE A OPOSIÇÃO NÃO COMENTA

SHARE

O Concurso Público de Chapadinha a acontecer nos próximos meses, tem causado um verdadeiro AUÊ. Insuflada constantemente pela Rádio Mirante,  parte da população de Chapadinha, começou a se manifestar contra o total de vagas ofertadas, como se todos esses reclamadores tivessem certeza de suas aprovações no referido concurso. Falam como se as 221 ou as 442 vagas excedentes pudessem ser contabilizadas exclusivamente para os chapadinhenses. 


Seria bom se fossem,  mas o que a OPOSIÇÃO não diz, é que pessoas de todo o pais, podem concorrer a algumas dessas vagas. Pessoas de todas as cidades circunvizinhasm serão atraídas para esse concurso, com chances iguais (ou quem sabe até superiores), de serem aprovados.

Portanto, dizer que 221 vagas ou 663 têm  que ser obrigatoriamente do povo de Chapadinha, não condiz com a realidade. A realidade é que os chapadinenses irão concorrer com candidatos de toda a região do Baixo Parnaíba, ou além dela.

 Sendo assim, fazer essa zoada toda pra quê? Só pra querer atrapalhar o Governo sério, de uma pessoa que está fazendo tudo para que as coisas deem certo; e acontecer o que há de melhor para Chapadinha? Parem de ser injustos. Deixem pra julgar o Governo Belezinha depois dos 4, 8 ou 12 anos. Pois o que ela está fazendo é tentando  tirar Chapadinha do buraco, e erguê-la  à condição de Princesa ou Raínha do Baixo Parnaíba.

Senhores opositores, voces perdem a esperança cedo demais!. Vocês perseguem odiosa e injustamente o Governo da Prefeita Belezinha. Esse ódio faz mais mal para Chapadinha, do que para a própria prefeita; que certamente nãs quer o mal para esse povo sofrido. Ela é humana. Ela sabe as necessidades do seu povo, principalmente dos mais carentes. Não tenho dúvidas disso.


Do Blog o Observador
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog