Loja Casa K

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vídeo - Mãe de jovem achada morta após vídeo íntimo reclama de 'violação'

SHARE

REPORTAGEM CONTA DRAMAS VIVIDOS por vítimas do mau uso da web e redes sociais

A mãe da jovem Julia Rebeca conversou com a repórter Neyara Pinheiro, em reportagem especial para o Fantástico, exibida neste domingo (17/11), e contou sobre o drama que vive a família após a exposição do vídeo contendo cenas de sexo com a jovem. A professora Ivânia Saila dos Santos afirmou que a filha não demonstrou nada, mas reconhece que o vídeo, foi um ato natural da "adolescência".

Professora Ivânia afirmou que em casa, a filha não deu sinais, não demonstrou nada sobre o que vivia
"Ela não demonstrou nada, nada, nada.. Todo adolescente tem o direito de ser adolescente. Eles são inconsequentes, mesmo. Essa exposição toda, do vídeo, da imagem da minha filha, é uma violação", disse nas poucas palavras exibidas na reportagem.
A reportagem conversou ainda com Carliane dos Santos, amiga de Julia. Ela afirmou que nos últimos dias, a jovem estava distante, quieta, não conversava. "Passava o tempo todo escrevendo no celular, totalmente retraída", comentando sobre o recente isolamento vivido pela estudante, que tirou a própria vida no último dia 10.
A reportagem foi até a escola onde Julia estudava em Parnaíba. A adolescente era fã declarada de Miley Cyrus, paixão que pode ser vista nos últimos Tweetes postados pela jovem em sua conta na rede social. Não só em Parnaíba, mas em todo estado, o vídeo se espalhou rapidamente, ainda mais depois que morte da jovem foi anunciada.

Julia foi encontrada morta no último domingo, dentro do quarto, depois que a família chegou da igreja.  ainda na tarde de hoje, a mãe da adolescente disse que naquele domingo, ela acompanhou pela TV a entrega do prêmio no show do Vídeo Music Awards (VMA). Eles saíram para a igreja, que na volta, Julia já estava morta.
Amiga relatou que Julia estava distante nos dias que antecederam sua morte
O delegado Rodrigo Moreira, titular da delegacia de Parnaíba, confirmou que na investigação, também aparecem como vítimas, os outros dois jovens que aparecem nas imagens. "Nós também estamos investigando quem é a pessoa que pode ter compartilhado esse vídeo, e não os envolvidos", afirmou.
Extraído do Blog do Alexandre Cunha 
Delegado confirma que pessoas que estão com Julia no vídeo não são investigados, a princípio
Com trechos do Site do Fantástico
Continue Lendo aqui

SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog