Loja Casa K

domingo, 17 de novembro de 2013

UMA PESSOA MORTA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA AVENIDA ATALIBA VIEIRA.

SHARE

Um grave acidente nesta madrugada de Domingo(17),Por volta das 2hs.
deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

Por: Alexandre Cunha
O acidente aconteceu na Avenida Ataliba Viera de Almeida, uma colisão frontal  entre um carro gol mil, de cor preta  e  uma moto YBR  Yamaha, preta de Placa NNC-9967.Conduzida por Lenilson  Alves da Conceição,  de 28 Anos,  conhecido como “Neném da Maria Odete”   
Lenilson, quebrou o pescoço e  morreu ainda no local do acidente,  ele usava capacete e conduzia a moto  no momento  da colisão.
Ele residia na Rua Cícero Romão Batista, no Bairro Terras Duras, próximo  a Chavepar  em Chapadinha – MA. 
Trafegava na moto  com o primo, Leilson de Almeida da Silva de 26 anos, que está em estado grave no HAPA,  com escoriação pelo corpo, um grande   golpe no joelho,  sangrando pelo nariz e ouvido, ele será encaminhado para São Luís.
O gol era conduzido por Iumerio Almeida Caldas, que trabalha com refrigeração, ele contou ao Blog do Alexandre Cunha, que trafegava, sentido Posto Vemasa ao Posto Chapadinha, a moto vinha no sentido contrário, ele disse que não viu os garotos e que quando se espantou foi pela pancada, afirmou; Iumerio.  Que disse  ainda que  havia acabado de sair de um bar que fica próximo  ao Posto Vemasa e o mesmo  estava retornado para a casa.
Os  dois jovens são primos e moram na mesma rua  citada acima na matéria, ainda de acordo com  depoimentos de parentes das vítimas, eles consumiam bebidas alcoólicas desde o último  sábado a tarde.
Motorista do Gol, presta depoimento para a polícia
O motorista do carro saiu ileso, os veículos ficaram bastante danificado com o impacto, os jovens  foram arremessados cerca de uns 15 a 20 metros de distância.
A colisão aconteceu  em frente a trimental.  
Um grande número de pessoas  presenciaram as cenas triste dos jovem, um morrendo  e o outro agonizando, mas nada puderam fazer.
A polícia Militar esteve no local e fez todos os procedimentos legais, ainda de Acordo  com  o Tenente Paiva, As causas do acidente está  sendo investigadas.
“Neném da Maria Odete” Como era conhecido, morava com a mãe e deixa uma casal de filhos  pequeno. O velório está  sendo realizado no endereço acima  descrito na matéria. 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog