Loja Casa K

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Crueldade sem tamanho! Jovens obrigam garoto autista fazer sexo com cachorro e o ameaçam com faca.

SHARE

Um menino teria sofrido meses de abuso nas mãos de duas meninas. Lauren Bush, de 17 anos, e uma outra menina de 15 anos, teriam supostamente chutado o menino de 16 anos de idade na virilha e o forçado, com uma faca na sua garganta, a fazer sexo com um cachorro, enquanto gravavam toda a ação com um celular.
Elas também forçaram o menino a andar sobre um lago congelado, fazendo-o cair na água fria várias vezes. Elas ainda rasparam as sobrancelhas do menino, de acordo com registros.
Michael parece não ter noção da gravidade dos acontecimentos e disse ao jornal Washington Post que a considera como sendo sua namorada e que não quer vê-las na cadeia. Ele disse que as meninas nunca tiveram a intenção de matá-lo, mesmo quando colocaram uma faca em seu pescoço e levou-o a um lago congelado e convenceu-o a buscar uma bola de basquete no gelo.
Minutos depois, ele caiu no gelo e gritou, mas as meninas não fizeram nada para ajudar, disse o próprio. O menino voltou para casa molhado, correndo risco de vida.
"Elas me colocaram no porta-malas", disse Michel. Os pais dele querem que as jovens respondam aos crimes como adultas. "Meu filho é um defensor de seus algozes, é embaraçoso ", disse seu pai ao Washington Post.
Fonte: Com informações do Daily Mail
Publicado Por: Kaio Oliveira
180 Graus
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Ótica Dorinha Vision

Ótica Dorinha Vision

Outros Blogs

Bella Boutique

Bella Boutique

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog