Loja Casa K

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, anuncia melhorias para o Bairro da Corrente

SHARE
Atender aos pedidos da população é uma determinação da prefeita Ducilene Belezinha que possui um governo disposto a ouvir as reivindicações de cada localidade tanto da cidade quanto zona rural. Prova disso tem sido as reuniões realizadas junto a comunidade para saber quais os principais problemas e apresentar soluções para cada um. Dessa vez a rua atendida foi a presidente castelo branco, no bairro da corrente. Aqui foram destacados dois problemas importantes. Falta de água e pavimentação. E não adianta apenas falar, o povo quer ação e sinceridade. De acordo com os moradores o talão da conta da água, não falta, mas o produto, que é bom, há muito tempo que não vem mais. 
“ Aqui ninguém tem água. A água aqui vinha da CAEMA. O talão da conta chega todo mês, mas a água há quase um ano que só vem os pingos. Depois dessa reunião de hoje, que o secretário explicou que vão limpar o poço pra fornecer água pra gente, a situação vai melhorar”, disse o morador Domingos Soares.

Como seu Domingos mesmo já disse, para resolver o problema da água, a prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, vai providenciar a limpeza de um poço, próximo ao bairro para saber a capacidade de vazão do mesmo e se será possível atender a todas as famílias da região. Uma estrutura com reservatório também serão providenciados. Para isso será feito um levantamento de quantas casas precisam ser atendidas. O objetivo dessas reuniões é esclarecer a situação e buscar soluções viáveis que atendam à demanda.

“ O principal assunto aqui foi a falta de água. Nós estamos mobilizando a comunidade para juntos encontrarmos a melhor solução para o problema. Sabemos que a CAEMA está realizando a perfuração de 4 poços profundos, mas até lá a população não pode ficar sem água. Vamos providenciar a limpeza de um poço aqui próximo do bairro e avaliar a qualidade da água para providenciarmos a estrutura e reservatório. Além disso vamos trazer o asfalto para essa rua”, adiantou o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos.
Muitas foram as perguntas e todos saíram satisfeitos com as respostas. Nada de promessas! A noite serviu para aproximar ainda mais governo e comunidade para juntos encontrarem soluções para problemas antigos como a falta de pavimentação na rua. Depois dos esclarecimentos os moradores já comemoram os serviços que serão realizados no bairro. A rua vai beneficiada com asfalto. Uma espera que deve chegar ao fim depois de décadas de sofrimento.
“Aqui, quando chove é muita lama. Nunca foi feito nada aqui. Esse serviço vai ser o primeiro e estamos ansiosos. Vai melhorar a nossa vida”, disse a dona de casa, Maria Creuza.

“ A prefeita tá fazendo coisa bem feita. Eu tô gostando. Essa água vai chegar pra nós. O moço falou ali e tranquilizou a gente. Estamos confiantes”, declarou seu Bernardino Vieira Soares.

“Pra mim vai melhorar 100%. Eu acho que todo mundo vai gostar. Desde que cheguei aqui nenhum prefeito se lembrou desse bairro aqui”, finalizou a moradora Benedita Alves da Silva.

ASCOM/PMC
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Ótica Dorinha Vision

Ótica Dorinha Vision

Outros Blogs

Bella Boutique

Bella Boutique

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog