Loja Casa K

terça-feira, 29 de abril de 2014

Urgente! acidente no município de Bacuri-MA deixa mais de 12 crianças mortas

SHARE

Blog do Kim Pereira - terça-feira, 29 de abril de 2014
Fonte: Imparcial


Blog do Kim Pereira - terça-feira, 29 de abril de 2014
Fonte: Imparcial
Um acidente grave aconteceu no início da noite desta terça-feira no povoado Madragoa entre os municípios de Apicum-Açu e Bacuri na MA-303 interior do Maranhão. De acordo com informações preliminares, 12 estudantes morreram. Além disso, aproximadamente 10 ficaram feridos e outros ainda estão sendo procurados por equipes de socorro. 
Segundo testemunhas, o número de mortos pode chegar a 20, mas a prefeitura de Bacuri não confirmou a informação.
A colisão aconteceu por volta das 19h quando um micro-ônibus do município de Bacuri que transportava os estudantes se chocou com um caminhão carregado de areia. 
Segundo a prefeitura de Bacuri, 25 estudantes estavam no veículo que transportava os adolescentes que retornavam da escola.
A maior dificuldade para resgatar é porque muitos adolescentes caíram em uma ribanceira. Equipes de socorro da capital também foram encaminhadas para o local.
Algumas vítimas foram levadas para Bacuri e outras foram encaminhadas para municípios vizinhos.
Nota do Governo do Estado
A governadora Roseana Sarney ao saber da morte dos 12 estudantes em acidente ocorrido na rodovia entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu, nesta terça-feira (29), telefonou para o prefeito José Baldoino da Silva Nery, garantindo apoio imediato e envio de equipes das Secretarias de Estado de Saúde (SES) e Educação (Seduc) para o local.
“Ficamos todos muito tristes com essa tragédia, que abala não só as famílias de Bacuri, mas de todo o Maranhão”, afirmou.
A governadora Roseana Sarney se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e determinou que fossem tomadas todas as providências, incluindo assistência social e psicológica às famílias.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog