terça-feira, 10 de junho de 2014

1º Fórum Comunitário Selo UNICEF debate serviços de atendimento à criança e adolescente em Chapadinha

SHARE
A Prefeitura de Chapadinha, através das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social,  e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, realizam nesta quarta-feira (11) o I Fórum Comunitário Selo UNICEF, edição 2013/2016.
A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Chapadinha, que ao aderir ao Selo Unicef, assume o compromisso de realizar um conjunto de atividades para garantir a proteção e acolhimento dos pequenos cidadãos.
O Fórum tem por objetivo discutir os direitos da criança e do adolescente melhorando os índices de políticas públicas.   O evento será realizado durante o todo o dia, das 8h ás 18h, no auditório do Boteco Music.
Selo UNICEF
O Selo Unicef Município Aprovado tem sido um dos mecanismos de estímulo às políticas públicas voltadas para a infância e adolescência em todos os estados do Semiárido brasileiro e da Amazônia Legal. Esta iniciativa estimula o desenvolvimento de ações de saúde, educação, proteção, garantia de direitos e de participação de crianças, adolescentes e suas famílias em atividades que informam e integram a comunidade.
O papel do Unicef no Selo é ser um indutor de ações nessas áreas, capacitando, acompanhando e avaliando os resultados e reconhecendo os que mais avançam, no sentido de contribuir para que as administrações municipais possam ter ferramentas para realmente garantir melhor qualidade de vida para sua população infanto-juvenil.
ASCOM/PMC

SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog