segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeita Belezinha assina ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde

SHARE
No último domingo (15) a Prefeita Ducilene Belezinha assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família (USB) no Povoado Água Fria, zona rural de Chapadinha.  O evento reuniu secretários municipais, assessores, vereadores e moradores da região.
Além da Prefeita, o termo foi assinado também pelos secretários Allan Monteles (Saúde), Aluízio Santos (Infraestrutura), pelo representante da RJ Construções e Serviços Ltda e pelo   proprietário da localidade, Zé Luzia, que também assinou o documento como testemunha.
 A parceria com o Governo Federal disponibilizará, ao todo, oito unidades de saúde para Chapadinha, sendo quatro para zona rural (Água Fria, Sangue, Conceição do Louro e Rodeio) e três para a sede (Recanto dos Pássaros, Tigela e Residencial José de Sousa Almeida/Mil Casas). “ Estamos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município cuidando de cada área com muito carinho. Todo recurso vindo dos governos federal ou estadual precisam da contrapartida da Prefeitura, e nós não mediremos esforços investir em melhorias para a população”- declarou a Prefeita Belezinha.
Já com a ordem de serviço autorizada a empresa responsável tem cinco dias para o início das obras. “Esse é um sonho antigo dos moradores, que nos deixa também realizados. A unidade da Água Fria será padrão”- completou o Secretário de Saúde, Allan Monteles.
“Todos os compromissos da prefeita com os moradores da região vêm sendo honrado. O sonho da comunidade está se realizando. A prefeita está de parabéns” – agradeceu Zé Luzia.
ASCOM/PMC
Fotos: Kim Pereira
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog