quarta-feira, 25 de junho de 2014

São João da Chapada 2014: Muito brilho e alegria na primeira noite de festejo

SHARE
Dança do carimbo, quadrilha, aquarela do Brasil e bumba meu boi. Foi assim que começou em grande estilo o São João da Chapada 2014.
A festa vai até dia 29 desse mês e muitas atrações ainda vão passar por esse espaço, que foi preparado especialmente, pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de cultura, para as atrações da cidade e convidados de cidades vizinhas.
O público compareceu e se divertiu com as apresentações da escolas municipais.
E quem abriu os trabalhos da noite foi a própria secretária de cultura, Nágera Pontes com o dançarino Valcir. A dupla deu um show de sincronia e mostrou que dançar é mesmo uma arte.
E o espetáculo continuou no ritmo do Carimbó das meninas da escola Rodrigues Lobo.
A dança Country foi representada pelos alunos vestidos à caráter da escola Amélia Mendes.
E se estamos em tempo de Copa as crianças do Jardim cirandinha entraram no clima e brincaram ao som da música do mundial.

Ainda com o tema da Copa as meninas do Rodrigues lobo apresentaram a aquarela do Brasil. O encanto das pequenas, que a cada coreografia deixava o cenário ainda mais bonito. Elas capricharam no figurino e fizeram bonito.
E para encerrar a participação dos alunos na primeira noite de São João, O Boi estrela do CAIC entrou em cena e fez muita gente cair na dança mais tradicional do festejo junino.
A simpatia das índias e o rodopiar do boi consagraram as apresentações da noite.
E para fechar com chave de ouro, o público caiu no forró ao som das bandas Ponto 15 e Mara Pavanelly.

ASCOM/PMC
Fotos: Kim Pereira




SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog