Bella Boutique

sexta-feira, 11 de julho de 2014

E o trabalho continua a todo vapor na Trav: Antônio Rodrigues e na Rua 7 de Setembro

SHARE
A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, iniciou os trabalhos de calçamentos com bloquetes. O primeiro local a receber o benefício foi a Travessa Antônio Rodrigues da Mata, bairro Campo Velho. A obra, que é inédita na cidade, está sendo aprovada por quem mais entende das dificuldades de moradia: os próprios moradores.
Dona Maria do Socorro hoje passeia com o sobrinho no meio da rua sem nenhuma dificuldade para andar e conta como era a situação antes e depois dos trabalhos serem realizados por aqui.
“ Antes ninguém podia subir essa ladeira que cansava rápido. Agora pode subir e até andar descalço por aqui. Nunca pensei que esse serviço seria feito. Tantos prefeitos passaram por aqui e nunca fizeram nada. Então veio a Ducilene, quem fez o benefício pra nossa rua. Essa obra tá muito boa. Só a Belezinha fez isso!” comemora a aposentada, Maria do Socorro.
A satisfação dos moradores é visível. Com a rua em perfeitas condições de circulação para qualquer tipo de veículo e ainda mais bonita todos tem orgulho em dizer que residem na primeira rua que recebeu bloquetes. O lavrador Alan de Sousa, confessa que chegou a duvidar dessa obra, devido a tantas promessas, mas hoje ele está orgulhoso e satisfeito com o que vê. Ele conta que até o movimento na rua aumentou.
“ Eu e minha família moramos aqui há mais de 10 anos e nunca imaginei que teria uma rua assim. Muitos prefeitos passavam e só faziam promessas. E na hora que a mulher ganhou disse que seria colocado bloquete e olha aí: tudo bonito. A rua agora tá movimentada. Todo mundo elogia e parabeniza a gente por isso”, contou o lavrador, Alan de Sousa.
Seu Raimundo Nonato de 76 anos faz questão de acompanhar todo o trabalho. O aposentado é sincero ao falar que já ouviu muitas promessas de melhorias para a rua, mas cumprir mesmo com a palavra só foi uma prefeita: Ducilene Belezinha.
“ Vi muito promessa ser feita pra essa rua, mas fazer mesmo só a Belezinha. Todo mundo tá satisfeito com o resultado do trabalho. Vou acompanhar toda a obra”, afirmou seu Raimundo Nonato de Sales.
E os trabalhos não param. A próxima a receber o calçamento vai ser a rua 7 de Setembro. Um local que tem um passado triste de abandono, mas que no governo de Ducilene Belezinha, recebeu total atenção e uma obra desafiadora começou a ser realizada: a ladeira foi cortada, a rua foi alargada, todo o percurso foi recebeu piçarra, uma mureta de contenção foi construída em quase toda a extensão da rua, proporcionando segurança aos moradores da parte alta e no local, onde havia uma enorme cratera, hoje, as crianças brincam livremente. Um aterro foi construído com colocação de tubos mudando completamente a realidade do local.
SECOM/PMC
Fotos: Kim Pereira
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog