Bella Boutique

domingo, 6 de julho de 2014

Acidente na MA-034 entre Brejo e Santa Quitéria deixa uma pessoa morta e duas feridas

SHARE

O motorista do Renault Duster, onde se encontrava a psicóloga, morreu no acidente.

Do blog Correio Buritiense, com edição CN1

Domingo, 06 de julho de 2014

A psicóloga buritiense Jeisa Renata Cardoso Sousa Feles, 30 anos, sofreu um grave acidente no final da tarde deste sábado (05) em trecho da MA-034, que liga o município de Brejo a Santa Quitéria-MA.
Segundo relato de testemunhas ouvidas pelo CORREIO, o acidente teria sido provocado por um condutor de um Fiat Strada que vinha em sentido contrário e mudara bruscamente de faixa atingindo em cheio o carro Renault Duster de propriedade da psicóloga. Jeisa Renata estava a caminho de Esperantina-PI para visitar o noivo, médico, que trabalha na cidade piauiense.
O choque foi tão forte que o motorista da psicóloga, casado, 58 anos, e pai de dois filhos, conhecido por Paulinho, morreu na hora. O condutor da Strada ficou gravemente ferido, com os dois braços quebrados, danos nos maxilares e várias fraturas no crânio. Ele foi levado para São Luís e permanece em estado grave.

Jeisa Renata, teve ferimentos e passa bem
Jeisa Renata teve uma fratura leve numa clavícula, pequenas escoriações pelo corpo e quebrou um dente. Ela está fora de perigo e, após os primeiros atendimentos no Hospital de Santa Quitéria, foi levada para Esperantina.

Os veículos envolvidos no acidente foram levados para  delegacia de polícia.

A psicóloga é bastante conhecida em Buriti, sobretudo pela sua simplicidade e humildade, trabalha atualmente no Posto de Saúde local e também no município de Milagres do Maranhão, próximo ao trecho do acidente.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog