Bella Boutique

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Marido de empresária assassinada é investigado por duplo homicídio em Coelho Neto-MA

SHARE
Mesmo fora do flagrante, suspeito ainda não se apresentou às autoridades policiais
A Polícia Civil do município de Coelho Neto (360 km da capital maranhense), comandada pelo delegado Dr. Sidney Tenório trabalha com duas linhas de investigações para elucidação do duplo homicídio ocorrido na manhã da última terça-feira (08), na rua deputado Raimundo Bacelar, Centro da cidade, quando foram assassinados a empresária Antônia Gomes da Silva (foto) 43 anos (Lojas Joaman Calçados) e o caseiro José Adalmir da Silva, 44 anos.

De acordo com o laudo do exame cadavérico, feito no hospital municipal de Coelho Neto, a vítima apresentava sinais de pancadas na cabeça, além de lesões de defesa nas mãos. Antônia Gomes da Silva, 43 anos, foi morta por espancamento.

Ainda de acordo com laudo do exame cadavérico a segunda vítima José Adalmir da Silva, 44 anos, foi morto com seis tiros de revólver calibre 38. A polícia acredita que a arma tenha sido recarregada, já que mais projéteis foram encontrados no chão da residência onde aconteceram os crimes.

O investigado mesmo já fora do flagrante ainda não se apresentou as autoridades policiais, e pode ter sua prisão decretada nas próximas horas. Caso seja decretada o mesmo será preso em seguida, já que o seu local de refúgio foi localizado.

Os corpos, das vítimas foram sepultados nesta quarta-feira (09). Durante a ida do corpo da empresária Toinha para o cemitério São Judas Tadeu houve muita tristeza e comoção por parte de parentes, funcionários e amigos da empresária.
Uma delas é a de que o duplo homicídio pode ter sido praticado por José Oscar de Azevedo Silva, esposo de Toinha. A segunda, seria por legítima defesa, em que o investigado teria visto a mulher sendo morta e desferiu tiros contra o caseiro.

Do Portal Coelho Neto, com edição de William Fernandes
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog