Bella Boutique

sábado, 27 de setembro de 2014

Prefeita Ducilene Belezinha recebe novos servidores aprovados em concurso público

SHARE
Blog do Kim Pereira - sábado 27 de setembro de 2014
CLIQUE AQUI  PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 
Mais de 200 novos servidores públicos municipais foram recebidos pela prefeita Ducilene Belezinha, secretários e vereadores em um coquetel realizado no parque aquático Torre do Sol na noite da última sexta-feira, 26.
O evento foi para a realização do ato de nomeação dos servidores e também para dar as boas- vindas aos profissionais quer a partir de agora integram o quadro de funcionários da prefeitura de Chapadinha.
Para falar em nome dos servidores nomeados, o professor Valdivan Alves foi escolhido como representante e agradeceu o empenho da prefeita Ducilene Belezinha, que lutou na justiça para fazer valer o direito de cada um, em poder assumir o cargo para o qual foi aprovado.
“ Nós estamos em um momento de alegria, neste dia 26 de setembro! Pra nós é um momento de êxtase, de grande conquista. É um sonho que tentaram nos roubar. Entraram na justiça querendo atrapalhar nossos sonhos. Mas graças a Deus e à prefeita Belezinha, que deu total apoio a uma comissão, formada pelos aprovados e classificados, para que hoje, nós viéssemos ter essa conquista. Um sonho que está se concretizando. Todos os aprovados estão de parabéns, porque, de hoje em diante, somos funcionários públicos municipais”, disse o professor. 
Há quase 10 anos não era realizado um concurso público para o quadro geral da prefeitura de Chapadinha. E mais um compromisso assumido por Ducilene Belezinha foi cumprido em sua gestão. A realização do certame com 224 vagas para diversas áreas, sendo 43 para ensino médio, 181 para ensino superior. Uma vitória que foi dividida com todos que lutaram para a concretização desse sonho.
"Havia um pequeno grupo de vereadores, metade de meia dúzia, querendo impedir que vocês, que estudaram e se esforçaram ao máximo para serem aprovados, não tomassem posse. Mas nós do Executivo, juntamente com os vereadores compromissados com o povo, lutamos e não deixamos que impedissem. Este Ato já era pra ter acontecido há seis meses, mas hoje me sinto como se fosse um dos aprovados, e comemoro este momento junto com vocês”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.
Os servidores nomeados devem comparecer à secretaria de administração para assinar o termo de posse. Eles terão 30 dias para se apresentar ao departamento para qual forem direcionados a assim assumirem suas funções contribuindo com o melhor desempenho das atividades do município junto à população.
SECOM/PMC - Suzene Costa 
Fotos: Kim Pereira




SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog