Bella Boutique

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Belezinha promove representação criminal, por danos morais, contra vereador Marcelo Menezes

SHARE
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 28 de outubro de 2014
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, está movendo uma ação criminal contra o vereador Marcelo Meneses – PSDB (foto ao lado), por calúnia e difamação.

A representação encaminhada ao Ministério Público contém cópia da gravação do discurso do vereador, durante sessão da Câmara Municipal de Chapadinha, no dia 20 de outubro, onde, em determinado trecho, ele acusa a prefeita de “mandar matar gente”:

“O povo da Chapadinha não lhe conhece, vai lhe conhecer mais na frente porque eu tenho um podre de você, ridículo. Que até gente você mandou matar. Você pode ter certeza disso e bombas virão pra frente e eu não tenho medo de você. Você mandou uma pessoa me intimidar, ir atrás de mim pra mim dar uma pisa. Dê por trás, porque se eu ficar aleijado essa pessoa pode preparar o caixão dela”, disse o vereador Marcelo Menezes.


De acordo com o Código Penal, a pena para crime de calúnia (Art. 138) é de detenção de seis meses a dois anos e multa; Para crime de difamação (Art. 139), a pena é de três meses a 1 ano de detenção e multa.
Fonte: Blog do William Fernandes 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog