Bella Boutique

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Criança de 4 anos sofre acidente em porta de vidro e recebe vários cortes no corpo.

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Fonte Blog do Foguinho

Murilo foi operado no Hospital S. Francisco e encaminhado a São Luis

A lanchonete é conhecida por "Gaúcha" e fica na Rua Sebastião Archer, ao lado do Hospital São Francisco.


Uma criança conhecida por “Murilo” de apenas 04 anos de idade, sofreu um acidente na entrada de uma lanchonete na manhã  desta quarta-feira (22) e sofreu vários cortes após tropeçar e quebrar uma porta de vidro.

As informações repassadas pela avó da criança ao blog do Foguinho, Murilo estava pelo o lado de fora da lanchonete e quando ele iria entrar tropeçou em um tapete e bateu a cabeça na porta de vidro. A porta quebrou e cortou a criança em várias partes do corpo, inclusive no pescoço.
A irmã que também é pequena foi quem levou Murilo para o Hospital São Francisco, que fica ao lado da lanchonete. A família disse que os funcionários da lanchonete não prestaram socorro a criança.

Murilo deu entrada no Hospital São Francisco perdendo muito sangue e urgentemente foi atendido por uma equipe médica,sendo eles: Dr. Zé Almeida, Dr. Miguel e Dr. Roberto.

Murilo passou por uma cirurgia e está entubado a espera de melhoras. Caso não apresente um quadro positivo, ele será transferido para São Luis. 

Uma ambulância está na porta do hospital para qualquer emergência. 

A família já foi a Delegacia de Polícia Civil registrar um BO contra a lanchonete.

OBS: O motorista da ambulância disse ao blog, caso a criança fosse levada para o HAPA, pela distância, talvez não resistiria com a grande perda de sangue. O estado de saúde de Murilo é grave

Murilo é filho do Zé Filho e Cléa e sobrinho de Jôsy, ex-diretora do HAPA

SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog