Bella Boutique

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Adolescente morre durante tentativa de assalto a ônibus em São Luiz

SHARE
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Fonte: Imirante

Um adolescente foi morto dentro de um ônibus que fazia linha Rio Grande, na estrada de Ribamar, por volta das 22h desta segunda-feira (19). Uma pessoa, que tinha 17 anos, tentou assaltar o coletivo e trocou tiros com um policial militar do Batalhão de Choque, que reagiu diante da ação do suspeito. O adolescente e dois cúmplices pegaram o ônibus do Terminal de Integração da Cohab, em São Luiz.

A voz de assalto foi dada, quando o ônibus passava na entrada da Maiobinha. De acordo com o Centro Integrado de Organizações de Segurança (Ciops), o policial militar, identificado como Hildes Sousa Barbosa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi alvejado no abdômen e, em seguida, levado para o Socorrão 2, enquanto o suspeito do assalto veio óbito na mesma hora.

O cobrador, também atingido, foi encaminhado para o hospital. O Ciops explicou, ainda, que outros dois suspeitos teriam participado da tentativa de assalto, mas conseguiram fugir. O cobrador e o policial militar passam por procedimento cirúrgico.
Imagem ilustrada


SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog