Bella Boutique

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chapadinha empata com Anapurus, termina em primeiro e jogará em casa primeira partida do mata-mata

SHARE
Blog do kim Pereira - terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Fonte: Blog do William 
Chapadinha e Anapurus, grandes rivais no futsal do Baixo Parnaíba maranhense, fizeram, no último domingo, no ginásio Nonato Vale, em Chapadinha, um jogo eletrizante, digno da histórica rivalidade.
Com casa cheia, e dono do melhor saldo de gols, Chapadinha entrou em quadra precisando apenas de um empate para terminar a fase em primeiro lugar e ter o direito de jogar a primeira partida do mata-mata em casa.  

Enganou-se quem pensava que seria tudo muito fácil. Chapadinha que contou com apoio de um grande número de torcedores, partiu pra cima e fez logo 2 a 0, mas, Anapurus, que também contou com apoio de sua torcida, não se abateu e chegou ao empate e até virou o placar. O clima ficou tenso dentro e fora da quadra. Na arquibancada, as torcidas disputavam quem era a mais animada.
Em quadra, Chapadinha lutava para chegar pelo menos ao empate, o que lhe dava o primeiro lugar no grupo. Anapurus vencia por 5 a 4. Faltando poucos segundos para o fim do jogo, quando tudo parecia perdido, um atleta de Chapadinha sofre pênalti. Houve muita confusão, com reclamação dos visitantes. Layano, que já havia feito um gol, cobrou e empatou, para a explosão de alegria dos torcedores.

Fim de jogo, empate com sabor de vitória para os chapadinhenses que irão enfrentar na próxima fase o segundo colocado do grupo sediado em Santa Quitéria/MA. Se vencer, Chapadinha passará a jogar a fase seguinte em outra sede. Anapurus, que terminou em segundo lugar irá a Santa Quitéria, enfrentar o segundo colocado do grupo. Os adversários das duas equipes serão conhecidos no domingo que vem, após a última rodada do grupo de Santa Quitéria.

A prefeita Belezinha, que apoia seleção de Chapadinha desde o início, e firmou parceria com a organização do evento, que é do estado do Piauí, usou sua página do facebook para parabenizar a equipe pela emocionante classificação:

“Parabéns para a Seleção de Chapadinha que ganhou mais uma Etapa Regional da XV COPA NORTE DE FUTSAL 2015

Em jogo eletrizante do começo ao fim, que ocorreu no ultimo domingo, a Seleção de Chapadinha jogando em casa no Ginásio Nonato Vale e apoiada pela sua torcida, conquistou o título invicto da etapa regional da XV Copa Norte de Futsal 2015.


Parabéns à comissão técnica da Seleção de Chapadinha, jogadores, e sua torcida que compareceu em peso.”


RESULTADOS DOS JOGOS NESTE FIM DE SEMANA:
N.S.dos REMEDIOS 8 X 1 CAXINGO
LUZILANDIA 8 X 2 SPORT-KAR DE LUZILANDIA
BATALHA 6 X 3 11 DE JUNHO DE UNIÃO
BARRAS 6 X 5 INDEPENDENTE DE PIRACURUCA
J.FRIOS TIANGUA 7 X 3 MILAN DE PIRIPIRI
LYON BOYS DE PIRACURUCA 5 X 3 THE BOYS DE PIRIPIRI
PONTUAL DE PARNAIBA 2 X 1 BAHENAS DE PIRIPIRI
CHAPADINHA 5 X 5 ANAPURUS
UNIÃO 2 X 1 CAMPO LARGO
CAMPARI DE ESPERANTINA 4 X 3 CAJUINA DE ESPERANTINA
SAO JOAO DO ARRAIAL 2 X 2 BACURI DE M.de ALMEIDA
MAGALHAES DE ALMEIDA 10 X 0 PAISSANDU/MORROS
BANDEIRANTES DE S.QUITERIA 5 X 2 ATLETICO QUITERIENSE

BREJO 9 X 4 SAO BERNARDO
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog