Bella Boutique

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Padre Casimiro confirma: "Padre Neves não acordou após cirurgia e está ligado às máquinas"

SHARE
Blog do Kim Pereira - terça-*feira, 27 de janeiro de 2015
Fonte: Blog do William Fernandes 

É grave estado de saúde de Padre Neves, e Padre Casimiro pede orações

As notícias que circulam via internet sobre o grave estado de saúde do vigário de Chapadinha, Padre Manoel Neves, são confirmadas, via redes sociais, pelo Padre Casimiro João.

Casimiro diz ter recebido hoje à tarde, um telefonema da enfermeira Sofia Silva, informando da cirurgia a que o Padre Neves foi submetido ontem, em Portugal, para retirada de ácido úrico, e que, após a cirurgia, o pároco não acordou mais, ficando nos cuidados intensivos, ligado a aparelhos e desacordado.

O padre finaliza fazendo um convite para rezarem um terço, na manhã desta quarta (28), na igreja Matriz, às 6h da manhã.

Abaixo a mensagem do Padre Casimiro:


Amigos e paroquianos, tenho a confirmar as notícias que estão circulando sobre a saúde de nosso vigário padre Manoel Neves. Conforme telefonema da enfermeira SOFIA SILVA nesta tarde, nosso vigário fez uma cirurgia para tirar ácido úrico, porém, após a mesma ele não acordou mais e presentemente encontra-se nos cuidados intensivos só ligado às máquinas,mas está desacordado. 
Convido todos que lerem para rezarmos o santo terço amanhã na igreja matriz às 06.h da manhã junto com as mulheres do TERÇO. E após o terço a santa missa na intenção da saúde do P.Neves. obrigado a todos
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog