Bella Boutique

sábado, 24 de janeiro de 2015

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, acaba com espera de mais de 40 anos por estradas em várias regiões do município

SHARE
Blog do kim Pereira - sábado, 24 de janeiro de 2015
Fonte: SECOM/PMC
Na região dos povoados Boca da Mata, Bacuri, Olha D’água Seco e Centrão o que parecia impossível de ser feito já foi realizado pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura. Nessas localidades a espera por estrada já passava dos 40 anos e em apenas 8 dias de serviços, no local, já está quase tudo concluído.
Ter estrada é essencial para o morador da zona rural. Pois a necessidade de ir a cidade é constante e não escolhe período de estiagem ou de chuva.
O lavrador Aureliano sabe muito bem disso. Vivendo no povoado Bacuri há mais de 40 anos, ele conta como era a dificuldade de sair de casa em época de chuva.
“ Os carros só chegavam até a Boca da Mata. As motos só passavam empurradas. Antes por aqui, só era uma “varedinha”. Difícil de mais”. Agora com essa estrada toda hora tá passando carro e quando a gente quer ir pra Chapadinha, tá no ponto!” disse o lavrador.
O trabalho está sendo feito com recursos próprios do município. E em apenas dois anos de Governo, a prefeita Ducilene Belezinha, não está, apenas, fazendo obras, mas realizado o sonho de muita gente, que já estava cansada de tantas promessas.
“ Essa foi a primeira vez que foi feita uma obra aqui. Melhorou muito. Estrada é essencial aqui pra nós”, concluiu o lavrador Aureliano Siqueira Silva.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog