Bella Boutique

domingo, 18 de janeiro de 2015

Prefeitura de Chapadinha inaugura estrada e ponte que dar acesso ao povoado Boa Hora e adjacências

SHARE
Blog do Kim Pereira - domingo, 18 de janeiro de 2015
Fonte: SECOM/PMC
A Prefeitura de Chapadinha através da secretaria de Infraestrutura, inaugurou na manhã desse sábado (17), 27km de estrada e ponte de 65 metros, que dão acesso aos povoados Boa Hora, Santa Rita e adjacências.
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha esteve nas referidas comunidades acompanhada de secretários, vereadores e moradores. As melhorias era um anseio antigo das comunidades.
“Sempre tivemos necessidades dessas melhorias, mas entrava e saia prefeito e nada da obra ser realizada. Com a prefeita Belezinha foi diferente. Nós estamos de parabéns porque a elegemos e hoje estamos comemorando esse desejo que há tanto esperávamos. Estou inteiramente satisfeito com essa realização” comemorou o lavrador Elbanio Dultra da Costa.
A ponte foi substituída pela antiga, que há mais de 12 anos não passava por reparos, e foi elevada 1,5m para evitar que a cheia do rio tome de conta da estrutura. Além disso 27km de estradas foram feitos melhorando ainda mais o acesso dos moradores do povoado Piquinzeiro e comunidades vizinhas até a sede.
“Tivemos o cuidado em construir uma ponte estruturada e de qualidade com recurso próprio. Um sonho da comunidade de mais de 10 anos sendo concretizado em três dias pela prefeitura de Chapadinha no governo de Ducilene Belezinha,” ressaltou o secretário de Infraestrutura, Aluísio Santos.
Nos períodos chuvosos o sofrimento dos moradores era sem medida. A cheia do rio cobria toda a ponte que poderia apenas ser atravessada por canoa.
Morador do povoado Piquinzeiro, Isaias Pereira de Sousa, agradeceu a prefeita e sua equipe pelo benefício. “Hoje estamos realizando um sonho de mais de 12 anos. Ninguém se interessava em nos ajudar, era um povoado lembrado só em épocas de campanhas. A prefeita se elegeu para realizar esse sonho de todos nós. Foi a única que entrou na prefeitura e que enxergou o nosso povoado, ” disse Isaias.
A prefeita, Ducilene Belezinha, comemorou junto aos moradores as obras naquela comunidade realizada em seu governo e anunciou outros benefícios. “Priorizamos nessas comunidades o direito de ir e vir e agora estamos comemorando essas obras concluídas para a melhoria de vida desses moradores. Outro anseio dessas famílias é um poço, que estaremos concretizando em pouco tempo, pensando no bem estar de todos, ” ressaltou a prefeita.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog