Bella Boutique

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Blitze de trânsito serão realizadas todos dias em Chapadinha

SHARE
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 03 de fevereiro de 2015
Fonte: Blog do William Fernandes 

Visando diminuir o alto índice de acidentes de trânsito em Chapadinha, a prefeitura municipal iniciou nesta semana, por meio do DMT, em parceira com os Agentes de Trânsito e com a Guarda  Municipal, uma campanha educativa, que será realizada todos os dias, até o final do carnaval e continuará regularmente nos próximos meses, só que, a partir daí, com mais rigor e com repressão aos infratores.

Por causa da forte chuva que caiu na manhã desta terça 3, as blitze não foram realizadas. Somente na parte da tarde é que os guardas municipais e os agentes de trânsito foram às ruas, distribuindo panfletos e passando orientações de como conduzir corretamente veículos sem cometer infrações, nem provocar acidentes.

O comandante dos Agentes de Trânsito,  Capitão Pachêco, fez questão de acompanhar pessoalmente os trabalho de sua equipe. Ele também participa das abordagens e ajuda a passar orientações aos motoristas sobre as normas de trânsito.

Enquanto a prefeitura faz bliten educativas, as PM segue realizando as blitzen repressivas, em vários pontos da cidade, com apreensão de veículos irregulares.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog