Bella Boutique

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dono de frigorífico é assassinado no Areal, em Chapadinha

SHARE
Blog do kim Pereira - segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015
Fonte: Blog do William Fernandes 
Por volta das 22h30 deste domingo, na Avenida Raimundo Oliveira, próximo à Praça do Areal, foi assassinado o dono do Frigorífico Bom Preço, Acelino Lima Sousa, de 38 anos. Ele foi atingido com um tiro de revólver no pescoço e morreu instantes depois, antes de ser conduzido ao Hapa.

Segundo informações, Acelino tinha acabado de chegar do interior e estava colocando a moto para dentro de casa, quando foi abordado. Os criminosos levaram a moto e uma arma de fogo que estava com Acelino.

O comerciante era casado com uma professora da rede municipal e tinha um casal de filhos pequenos.

O blog do William recebeu a informação de que momentos antes do crime, um taxista (que não teve o nome revelado) fez corrida para dois homens e teve seu carro roubado nas proximidades das Mil Casas. Ele foi deixado a pé. O taxista dirigiu-se ao residencial e pediu socorro a um amigo.

Quando dirigiam-se para o Centro, em busca de ajuda, o taxista viu seu carro parado próximo ao local do homicídio. Lá ele verificou que o carro estava com um pneu estourado.

Suspeita-se que que os homens que tomaram o táxi de assalto, tenham abandonado o carro após o estouro do pneu e fugido na moto do comerciante assassinado, após o homicídio.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog