Bella Boutique

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Obras: Os trabalhos de construção da ponte, do povoado Bom Fim, avançam

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015
Fonte: SECOM/PMC
A importância dessa estrutura para centenas de famílias da região pode ser avaliada pela localização geográfica dos povoados. Para se chegar ao local, o caminho utilizado, em períodos de chuva, é tomado pela água. Em poucos dias sair da localidade seria somente por meio de canoa ou por uma passarela improvisada pelos próprios moradores. Um trajeto longo e estreito já gasto pela ação do tempo. Em alguns pontos, a passarela, simplesmente, cedeu e os riscos de acidentes são visíveis.
Uma situação que vai mudar, pois a nova estrutura dará condições para todo tipo de veículo circular e a liberdade de poder ir à cidade, em qualquer época do ano, vai ser, finalmente, concedida aos moradores do local, que por mais de 40 anos esperavam por esse direito.
É, as comunidades vizinhas ao povoado Bom Fim vão viver um novo tempo, uma nova fase na história dessas famílias começou a ser escrita quando escolheram uma prefeita que busca atender às necessidades do povo respeitando cada reivindicação. E para isso não há obra impossível de ser realizada, basta ter compromisso e saber honrar com a palavra e, é isso, que Ducilene Belezinha e sua equipe de governo estão fazendo.
A ponte de 36 metros do comprimento está sendo construída, pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, com recursos próprios do município.Ter acesso seguro era o desejo dessa gente. A frustração de tantas promessas não cumpridas, agora dá lugar à realização de um sonho. Mais um investimento na zona rural, que por muitas décadas, ficou no mais completo abandono e que agora está tendo sua dignidade resgatada.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog