Bella Boutique

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prejuízo! Governo Federal deixa de repassar quase 2 Milhões de Reais para Chapadinha

SHARE

Blog do kim Pereira - terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Fonte: Blogs CN1 e WF

O Governo Federal continua a  prejudicar  as administrações municipais. Desta vez  a educação dos municípios brasileiros  que utilizam e dependem dos programas de Educação como PDDE e Mais Educação, se viram em situação difícil por não terem recebido o repasse do mês de dezembro desses programas. 

O professor Henrique Lôbo de Chapadinha,  especialista em prestação de contas dos programas educacionais, fez uma análise da situação, e cita o caso da prefeitura de Chapadinha de como o governo federal vem prejudicando  os municípios. 

Análise 

Após muito trabalho estou atingindo 80% das prestações de Contas do PDDE – DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA. E após análise das RECEITAS E DESPESAS realizadas pelas caixas escolares no ano de 2014 um fato inédito que até 2013 não havia acontecido, ou seja, ocorreu um parcelamento por parte do Governo Federal que em minha  análise, só veio a prejudicar a educação dos municípios de todo Brasil que utilizam e dependem deste recurso para aquisição de MATERIAL DE CONSUMO, CUSTEIO, PERMANENTE E PEQUENAS REFORMAS.

Foi anunciado que a 2ª PARCELA seria creditado até 28/12/2014 e até a presente data os gestores das escolas e dos municípios de todo país,  estão esperando e até hoje, não obtiveram nenhum informação quanto  à  falta do crédito da mesma.

SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog