Bella Boutique

sábado, 28 de março de 2015

IDOSOS SÃO MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO PELO PRÓPRIO NETO E TROCA TIROS COM CRIMINOSO EM BURITI

SHARE

Blog do Kim Pereira - sábado, 28 de março de 2015

Por Blog do  16º BPM/Chapadinha

Jovem que mantinha há três dias os avós em cárcere privado troca tiros com a Policia Militar, o fato foi registrado em 26 de março de 2015, por volta das 11:00hs, na Cidade de Buriti - MA.

Luís Francisco dos Anjos Rodrigues

O 16º Batalhão recebeu denúncia de que jovem mantinha em cárcere privado os avós, no município de Buriti. De imediato a Guarnição da Força Tática deslocou até o local, onde iniciou-se as negociações. O jovem Luís Francisco dos Anjos Rodrigues encontrava-se extremamente agitado, ameaçando inclusive tocar fogo na residência, levantando suspeitas inclusive de estar sob efeito de entorpecentes.


Fortemente armado com revolver calibre .38, munições, foguetes, pólvora, ameaçava explodir a casa com os avós dentro, com o uso de um botijão de gás que se encontrava em sua posse.

Apontando  revolver para os policiais, ameaçava-os de morte, sendo que a todo momento a guarnição pedia que o mesmo soltasse a arma e se entregasse, não obedecendo às ordens dadas.

Foi quando os policias conseguiram distrair a atenção do meliante, aproveitando seus avós para conseguirem fugir. Luís Francisco dos Anjos Rodrigues saltou pelo telhado da casa com arma em punho disparando contra a guarnição que revidou a injusta agressão, sendo alvejado na perna esquerda. Foi socorrido imediatamente pela guarnição ao Hospital da cidade de Buriti-MA, mas não resistiu, vindo a óbito.
objetos apreendidos
Após revista na residência foram encontrados:
06 (seis) foguetes,
02 (dois) relógios;
22 (vinte e dois) papelotes de substância similar a maconha,
01 (um) revolver 38 com a numeração raspada;
03 (três) munições (uma intacta e duas deflagradas);
01 (uma) espingarda, um botijão de gás, uma motocicleta HONDA POP 100.

Na ocasião foram apreendidos dois menores que estavam dando apoio a Luís Francisco dos Anjos Rodrigues, que armados com foguetes, ao avistarem a guarnição tentaram detonar o artefato contra os policiais, sendo contidos e entregues sem lesões na Delegacia de Buriti-MA.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog