Bella Boutique

quarta-feira, 4 de março de 2015

Representantes da Caema e da Amorim Coutinho darão esclarecimento sobre fornecimento de água nas "Mil Casa 1", nesta quarta

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 04 de março de 2015
Por SECOM/PMC
Nesta (quarta, 4), a partir das 15h30, será realizada mais uma reunião com moradores do Residencial José de Sousa Almeida 1 (Mil Casas), para discutir o projeto técnico social do Programa Minha Casa Minha Vida que beneficiará a comunidade na geração de emprego e renda.

O encontro, que será realizado na escola Coronel Joaquim Nunes, contará com a presença de representantes da Caema e da construtora Amorim Coutinho, a convite da prefeitura, para levar à comunidade esclarecimentos acerca da distribuição de água no residencial. Existe a possibilidade da presença, ainda não confirmada, da prefeita Ducilene Belezinha.

"A falta de água de boa qualidade para consumo humano, é uma das principais reivindicações dos moradores, que sempre cobram da prefeitura, mas essa responsabilidade não é da prefeitura, por isso, convidamos os representantes dos órgão competentes (Caema e Amorim Coutinho) para dar explicações sobre a situação", disse assistente social Jarlene Nogueira,. coordenadora do Projeto Técnico Social.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog