Bella Boutique

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mercado Central: Três pavilhões já estão quase prontos!

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 01 de abril de 2015

A reforma do mercado central avança para o quarto pavilhão. Três já estão quase prontos. Com a colocação do piso industrial, lajotas para revestir as paredes, de cada box, pias e balcões em mármore. Na parte do peixe uma estrutura apropriada foi construída para a exposição do produto de maneira adequada.
No pátio dentro do mercado, onde antes havia muita areia, que prejudicava a higiene dos alimentos, agora há um calçamento de bloquetes, já pronto.



O mercado central é um importante local de vendas, por aqui passam, em média, por dia, mais de 2 mil pessoas, entre comerciantes e consumidores. Construído há mais de 20 anos, nunca havia passado por uma verdadeira reforma, a última teria sido iniciada há mais de 10 anos, mas quase nada foi feito na época, para frustração de muita gente.
Mas agora a obra que está sendo realizada no governo de Ducilene Belezinha pode ser vista e comprovada. Aqui estão sendo investidos mais de um milhão de reais, que vai mudar as condições de trabalho de todos. Uma mudança esperada por muita gente e que já está se tornando realidade.
A próxima etapa a ser realizada vai ser a reforma do pavilhão onde são comercializadas as carnes. Como as vendas não podem parar, uma logística está sendo planejada para retirar os vendedores sem causar prejuízos.
Os transtornos causados pela reforma no momento serão recompensados quando uma estrutura nova atendendo às reais necessidades da população for entregue a quem é de direito.



Esse foi mais um compromisso assumido em campanha, que a prefeita Ducilene Belezinha está honrando. Essa é a marca de um governo determinado que não se intimida com o desafio e que toca obras importantes para todo o município.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog