Bella Boutique

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nem a chuva impede o trabalho da Prefeitura de Chapadinha na zona rural do município

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 29 de abril de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira
Wilson Araújo Siqueira.
Com uma extensa área o município de Chapadinha conta com mais de 300 povoados entre grandes e pequenas comunidades, como é o caso do povoado Gavião. Seu Wilson é morador da localidade e aos 65 anos de idade pode sorrir aliviado porque agora, vai ter estrada pra poder viajar na região.
“ Pra eu ir pro povoado Conceição tinha que rodear pelo outro lado. Porque aqui não tinha condição de passar por essa ladeira. Agora com esse serviço melhorou 100%”, disse o lavrador, Wilson Araújo Siqueira.
Por causa das dificuldades muitas famílias foram embora da localidade deixando pra trás as marcas de um passado sofrido e difícil por falta de acesso de qualidade. Andar pelo único caminho existente é desafiar o perigo. Situação que começou a mudar desde a ladeira, que dá acesso ao povoado. As máquinas, no local, já realizam o trabalho de terraplenagem. Além do corte na altura, ainda vai ser colocada piçarra e depois o terreno será compactado. Mais à frente a estrada começa a surgir com a abertura da via.
Sonho de uma vida inteira sendo realizado bem na frente de seu Wilson, que comemora a conquista.

A satisfação do lavrador é a certeza de que não importa o local, o que realmente interessa é proporcionar condições dignas de viagem a todos do município. Aqui o problema de mais de 60 anos está sendo resolvido, como bem disse seu Wilson, por um governo que cumpre com a palavra.
“ A prefeita prometeu e tá fazendo. A gente tá enxergando! Ela tá trabalhando e eu tô gostando”, finalizou o lavrador.
O benefício é uma realização da prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura e com recursos próprios.
É assim, atendendo aos pedidos dos moradores, de cada povoado, que o governo de Ducilene Belezinha, leva o desenvolvimento e devolve o direito que todos tem de ir e vir em segurança.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog