Bella Boutique

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Prefeitura encaminha Projeto de Lei à Câmara que altera nome de rua em homenagem ao Padre Neves

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 22 de abril de 2015
Por SECOM/PMC  / Foto: Kim Pereira 

A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, encaminhou  hoje, 22, à Câmara Municipal, Projeto de Lei que pede a alteração do nome da Rua Gustavo Barbosa para Av. Padre Neves. A secretária da mulher,  Nildinha Telles, protocolou o pedido pela manhã.
De acordo com o projeto, passa a denominar-se Av. Padre Neves, a rua com início na Av. José Caetano, mais precisamente da agência do Bando do Brasil, e término na Rua Pedro Vieira Monteles, Bairro Boa Vista, anteriormente denominada Rua Gustavo Barbosa.
O Projeto de Lei tem por finalidade homenagear o saudoso pároco da cidade, Padre Manuel dos Santos Neves, que durante 37 anos dedicou intensamente seus conhecimentos evangélicos à comunidade de Chapadinha, à frente da paroquia de Nossa Senhora das Do. Padre Neves abraçou muitas causas, além das pastorais, como organização do povo em Associações de Moradores, legalização de terras e outros. Em 2002 recebeu o título de cidadão chapadinhense. Faleceu dia 19 de abril de 2015, em Portugal, aos 73 anos, vítima de pneumonia.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog