Bella Boutique

terça-feira, 28 de abril de 2015

Zona Rural: Ladeiras e estradas estão sendo abertas na região dos povoados Conceição e Gavião

SHARE
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 28 de abril de 2015
Por SECOM/PMC  /  Foto: Kim Pereira 

O isolamento de muitas famílias da zona rural de Chapadinha tá virando coisa do passado. Ladeiras e estradas, antes intrafegáveis até para veículos pequenos, estão sendo cortadas e piçarradas.
Exemplo é a ladeira que dá acesso aos povoados Bacabal dos Quitérios, Bom Princípio e Conceição. 
A obra foi para reduzir a altura da ladeira em 3 metros, no lugar de uma curva fechada, agora tem um caminho mais reto que facilita a subida e a descida de 200 metros de comprimento. Nas laterais foram feitas as saídas de água para evitar interrupções em período de chuva. O benefício, realizado com recursos próprios do município, proporcionou mais segurança nas viagens e também diminuiu o percurso em mais de 5km. Pois antes os moradores tinham que fazer uma volta pelo outro lado, por causa da ladeira, mas agora, o caminho tá livre.
Abrindo estradas e levando o desenvolvimento para perto das comunidades mais distantes da cidade, tem sido uma marca do Governo de Ducilene Belezinha, que vem honrando os compromissos com centenas de famílias, que por muito tempo sofreram com a falta de atenção por parte do poder público.
Nessa região o problema já foi resolvido, mas o trabalho não para, pois o objetivo é interligar toda a zona rural por meio de estradas e pontes e assim garantir o direito de ir e vir da população.
Prefeitura Municipal de Chapadinha, competência administrativa!
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog