Loja Casa K

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha comemora o 18º aniversário da Unidade Escolar Ana Fortes Meneses

SHARE
Blog do kim Pereira - sexta-feira, 01 de maio de 2015
Por SECOM/PMC
CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 

A Unidade Escolar Ana Fortes Meneses, comemorou na última quinta-feira (30), o seu 18º aniversário com festa organizada pela prefeitura de Chapadinha através da secretaria municipal de Educação e diretoria da unidade escolar. Alunos, pais e moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, participaram das comemorações que contou com várias apresentações produzidas pelos professores junto aos alunos.

Estiveram prestigiando o evento a prefeita, Ducilene Belezinha, o secretário municipal de Infraestrutura, Aluísio Santos, o secretário municipal do Trabalho, Zezinho Lima, a Secretária municipal de Educação, Maria Coelho, o comandante da Guarda Municipal, Sargento Nonato, o diretor da escola, Antônio José e toda equipe da unidade escolar.
A escola foi fundada em 30 de abril de 1997, com apenas 35 alunos do ensino infantil sobre a docência da professora Francisca Vieira dos Santos de Carvalho, passou a funcionar em 14 de julho do mesmo ano. Atualmente, a unidade escolar conta com 442 alunos matriculados no ensino fundamental e ensino fundamental menor, com uma equipe de 39 funcionários entre vigias, ASG’s, professores divididos por matérias, supervisor, auxiliar e monitores do Programa Mais Educação, todos empenhados em promover um ensino de qualidade.
O diretor da Unidade Escolar Ana Fortes Meneses, Antônio Jose, aproveitou o momento para destacar a missão da escola que vem sendo cumprida pela atuação da equipe. “Nossa escola tem a missão de desenvolver um ensino de qualidade contribuindo assim para a formação de cidadãos críticos capazes de interagir no meio social em que está inserido,” disse.
Como parte da programação a diretoria apresentou o hino da escola de autoria do próprio diretor, Antônio José com música de Paulo Henrique que atua como vigia. Um coral composto por alunos fez a interpretação tanto do hino da unidade como do município. O Ministério de dança, Mensageiros do Amor, do bairro Areal, comunidade São Camilo também fizeram sua apresentação.
A secretária municipal de Educação, Maria Coelho, parabenizou a equipe pelo compromisso em melhorar os índices educacionais de ensino do município com atitudes inovadoras.
A prefeita, Ducilene Belezinha também destacou o esforço e compromisso da equipe. “Parabéns a escola Ana Fortes que promove uma educação de qualidade nesse bairro através da união que existe entre todos,” ressaltou.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Ótica Dorinha Vision

Ótica Dorinha Vision

Outros Blogs

Bella Boutique

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog