quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha tocando obras e gerando empregos na cidade!

SHARE
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 21 de maio de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 
A construção da quadra coberta ao lado da U. I João Gomes, no bairro Areal, já passa dos 50%/. São mais de 900 metros quadrados de área construída. Um investimento de quase 500 mil reais.
Na cidade estão sendo construídas duas quadras desse mesmo modelo. Uma no Areal e a outra é no bairro da Cohab.
Os empreendimentos são frutos de uma parceria da Prefeitura de Chapadinha com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que tem como objetivo proporcionar locais seguros para a prática de atividades físicas dos estudantes e também comodidade para a comunidade que vai poder contar com esses espaços amplos e seguros para a realização de eventos e competições esportivas.
Além desses benefícios, obras como estas, ajudam a aquecer economia da cidade e melhoram a vida de muita gente. Como a de Francisco Fábio, o pedreiro de 25 anos, estava desempregado e para garantir o sustento da família, teria que sair da cidade em busca de emprego. Mas isso não foi necessário. Pois com o início da construção da quadra no Areal, Francisco Fábio conseguiu a oportunidade de um bom emprego e o melhor: perto da família.
“Eu agradeço a prefeita por eu tá aqui, hoje. Eu dou o sustento pro meu filho daqui. Hoje não tá fácil pra conseguir emprego e a prefeita fazendo tanta obra, dá oportunidade pra muita gente. Tá 100%”, disse o pedreiro, Francisco Fábio Silva Cavalcante.
Histórias, como a do pedreiro, motivam o governo de Ducilene Belezinha a investir nessa área, pois todas as obras que estão sendo tocadas no município, mudam a vida de centenas de pessoas da construção à conclusão. A cidade cresce e todos ganham com isso. Compromisso e respeito com a população,que por muito tempo esperou por um governo capaz de trabalhar e mostrar que Chapadinha pode crescer muito mais.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog