9 de abr. de 2021

CHAPADINHA-MA | Vereador se revolta com prefeita após exigir vantagens para apoiar o governo e ser ignorado

Compartilhar

Kim Pereira - sexta-feira, 09 de abril de 2021

Por Chapdinha.online

Acostumado a ver a farra com dinheiro público promovida pelo ex-prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, que além dos desvios agradava aliados com super salários e outras benesses, o vereador Josenildo Garreto usou da tribuna virtual na última terça-feira, 06, para informar que não fará parte da base aliada da prefeita Ducilene Belezinha. O motivo, segundo ele, é que ela conta tostão, é segura, é mão-fechada.


Josenildo iniciou lendo um texto desconexo que havia publicado no Facebook, em que informava seu desligamento da base governista ao mesmo tempo que afirmava nunca ter participado dela. Mais adiante, disse que não chegou a fechar acordo com a prefeita e que ela evitava conversar com ele, que ela é complicada, que ela conta tostão. Como ele descobriu isso sem nunca ter pedido um centavo a ela, conforme relatou, ninguém sabe.

Antes de finalizar, o vereador afirmou que nem mesmo os vereadores aliados de Belezinha teriam moral no governo, porque todos estariam pedindo "uma coisinha", mas ela não dá. "Porque ela é segura, oh, é assim", disse Josenildo mostrando as duas mãos fechadas. Confiram esses trechos no vídeo:

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog