24 de abr. de 2021

POLÍCIA | Mais informações sobre os irmãos chapadinhenses baleados em Vargem Grande; o mais velho morreu

Compartilhar

Os dois foram identificados como Adriano da Silva Barbosa, de 30 anos, e Mateus Freitas Barbosa, de 19 anos, respectivamente, e estavam em Vargem Grande há alguns dias cometendo crimes, principalmente assaltos.

Conforme publicado em primeira mão, pelo Blog do Alpanir, na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14h, um assaltante foi executado a tiros e o comparsa, que era seu irmão, foi baleado com três disparos às margens da BR-222, no bairro Morro Grande, em Vargem Grande (reveja).

Agora vamos a mais detalhes:

Os dois, que são irmãos naturais de Chapadinha, foram identificados como Adriano da Silva Barbosa, de 30 anos, e Mateus Freitas Barbosa, de 19 anos, respectivamente, e estavam em Vargem Grande há alguns dias cometendo crimes, principalmente assaltos, como por exemplo, no polo de uma faculdade localizada na Rua José Magalhães e em uma loja na Rua Nossa Senhora das Graças.

Já nesta tarde, a dupla tentou roubar uma moto na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Moisinho, mas a vítima reagiu e houve troca de tiros. Eles fugiram a pé deixando para trás a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha que usavam nos crimes.

A moto, a arma de fogo e o aparelho celular apreendidos.

No entanto, de acordo com a polícia militar, os dois foram alcançados por indivíduos desconhecidos até o momento nas proximidades do posto desativado da PRF. Lá, um carro de cor preta passou e efetuou vários disparos contra os assaltantes. Adriano teve morte imediata e Mateus foi atingido por três tiros. Os policiais encontraram junto ao cadáver um revólver calibre 38, diversas munições e um aparelho celular roubado.

Desta forma, a guarnição encaminhou Mateus para o hospital municipal Benito Mussoline para que fossem prestados os primeiros socorros e, em seguida, foi realizada sua transferência para São Luís. A pedido da direção do hospital, a PM escoltou a ambulância até Itapecuru-Mirim, onde fez a apresentação na delegacia regional de todos os materiais apreendidos. A polícia segue em diligências para identificar os autores do homicídio.

Por Blog do Alpanir Mesquita e Blog do William Fernandes

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog